3.8.16

Cabernet - Beauty Color


Oiii meninas, tudo bem?

Apaaaaaaaaaaixonada pelo roxo de hoje! O tempo anda meio doido não é mesmo? Faz um pouco de frio, um pouco de calor, volta o frio e depois volta o calor kkk maaas ainda estamos no inverno, isso é fato. E nada melhor que uma cor fechada super elegante para combinar com essa estação não é? 

Hoje eu escolhi um roxo poderoso, que como eu disse além de lindo, deixa as unhas elegantes ao extremo. Esse é o "Cabernet" da Beauty Color e tem um acabamento cremoso. E meninas, para ele ficar com uma cor viva e uma cobertura perfeita é necessário SIM usar 3 camadas para essa esmaltação.


Esse tom de roxo é tão perfeito que eu já usei ele várias vezes nas minhas unhas, e olha que para eu repetir os esmaltes eu tenho que gostar muuuuuito rs. Maaaas com tanta perfeição nesse roxo, ainda dava pra ficar mais lindo ainda não dava?

Sendo assim olha essa película floral que a minha parceira "Mundo das Unhas" nos proporciona. Deu um contraste nessas cores com o esmalte que a combinação ficou mais que perfeita meninas. Fora que esse modelo me apaixonei ao extremo, isso É FATO.

Ahhh, quem quiser dar uma olhada nos modelinhos que a Mundo das Unhas possui, clique AQUI e confira todos. E não deixe de adquirir o seu hein :)









Beeeeijinhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário