13.7.16

Mar - Speciallità


Oiii meninas, tudo bem?

Azul, ahhh o azul.. sou apaixonada por esmaltes azuis, e acho que vocês já estão cansadas de de ouvir/ler eu dizendo isso aqui para vocês não é mesmo? E esse é de uma coleção que a Hits Speciallità lançou no começo do ano, a coleção "Delícias de Verão 2016".

Na época demorei um pouco para comprar a coleção, pois não está fácil para ninguém hoje em dia não é mesmo? rs. Porém desde quando lançou eu estava doida por determinadas cores, e posso adiantar... esse azul claro era uma das minhas escolhas,


Essa cor lindinha de hoje é o "Mar" da Speciallità, e pensa... o nome do esmalte, a cor dele, tudo isso poderia combinar perfeitamente com uma unha temática não é mesmo? Ahhh, claro que sim!

Sendo assim fui logo ver uma película que combinasse com esse clima de mar, delícias de verão, praia, azul... e olha que película lindona que eu achei meninas. Um modelo de âncora com diversos tons de azul e que combinou com o que eu estava querendo.

Ahh, essa película é da minha parceira aqui do bloguinho, a Art a Unhas.. e além desse modelo de âncora tem muitos outros por lá, para todos os gostos. Vale a pena conferir.


E agora mais fotinhas para vocês se inspirarem, espero que gostem! 









Beeeeijinhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário