11.7.16

Esmeralda Crystal - Avon


Oiii meninas, tudo bem?

Dia de esmalte baphoooooooonico para começar a semana hehe. Pensa em um esmalte que eu estava doida para usar, mas que o precinho salgado me fez adiar essa esmaltação kkk. Quem aí conhece esses esmaltes, sabe que o preço deles não é tão amigável assim.

Porém, depois de ter adquirido esse vidrinho, e principalmente depois de ter usado ele eu digo: vale suuuuper a pena cada centavo investido nesses esmaltes. Pois eles são simplesmente perfeitos e divooos.


Eu já tinha usado uma outra cor dessa linha, porém essa cor superou na belezura final de tudo sabe. O de hoje é o "Esmeralda Crystal" da Avon, e detalhe básico que essa linha da marca tem um ponto positivo.. esses esmaltes são FREE.

E tem mais meninas, como disse esse esmalte tem uma cor linda que me apaixonei.. porém além disso ele também tem uma cobertura que com apenas DUAS camadas fica assim, com essa cor e com esse acabamento que eu amo.

E detalhe meninas, como eu já disse.. não deixe de usar um esmalte baphoonico desse por preguicinha de tirar ele depois hein! Basta usar a técnica do papel alumínio que eu ensinei AQUI e abusar desses acabamentos de esmaltes.







Beeijinhos :)

Um comentário: