15.6.16

Thais Schmitt (Dia) - Diva


Oiii meninas, tudo bem?

Hoje é dia de uma esmaltação que eu estou apaaaaaaaixonada!!! Esse esmalte não é meu rs, é de uma amiga minha... mas quando fui visitar ela, aproveitei minha paixão por ele e esmaltei minhas unhas lá mesmo e tirei as fotos para vocês verem. 

Ele é o "Thais Schmitt" da Diva Cosméticos, cobriu peeeeerfeitamente com duas camadas. Ele é um azul esverdeado, com um leve toque perolado que é o que dá um charme pro esmalte. Único esmalte dessa marca que usei foi o Carol, um azulzinho que tinha meu nome. Vou deixar o link AQUI para quem quiser conferir o Carol.


Única coisa chata é que esse esmalte não é Free :/ uma cor tão linda e algumas não podem usar. Maaaaas para quem não tem alergia aos esmaltes, corre atrás de um desse hein, que super vale a pena.

Combinei o "Thais Schmitt" com essa película lindinha de borboleta. E parece que deu um super contraste essa cor com a película. Eu amo essas películas de borboleta, e essa simplesmente ficou um arraso.

Agora deixo vocês com algumas fotinhas lindas dessa cor, espero que gostem assim como eu amei hehe.







Beeeeijinhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário