17.6.16

Canto da sereia - Vult


Oiiii meninas, tudo bem?

Final de semana cheeeeeegou, uhuuuuul!!! E que essas temperaturas possam aumentar. Obrigada! De nada! kk Gente, que frio é esse que está fazendo por esses dias hein? Ninguém merece esse frio chatinho, dá peguicinha de tudo rs.

Maaaaaaas, quem disse que precisamos sair com nossas unhas feinhas hein? Nada disso, aqui nossas unhas estão sempre lindas e poderosas.. como elas devem estar! E olha que combinação top que eu eu preparei para você nessa sexta-feira linda.

Sabe aquelas esmaltações que tem um contraste que você achava que iria ficar estranho? Mas que no fim ficou uma graça? Pois é, é esta.


O "Canto da sereia" da Vult é um verde azulado, um pouco escuro e que cobre perfeitamente com duas camadas. Impressionante como essa cor ficou uma graça nas unhas. Quem nunca usou os esmaltes da Vult vale a pena experimentar uma cor pelo menos, a qualidade é top, as cores são lindas de viver, e a durabilidade incrível.

Como essa película que eu usei tinha detalhes em amarelinho, resolvi usar no dedo médio um esmalte que combinasse com as flores e que desse um contraste bacana para a esmaltação. Sendo assim, escolhi o  "Trem Bom" da Colorama. Quem aí lembra dele hein? Ele pertence a uma coleção da Colorama, a Brasileirices. Também cobriu com duas camadas.


A película floral é da minha parceira tooop, a Art a Unhas. E esse modelo é modelo novo hein. Super indico a marca, qualidade, durabilidade, modelos e uma empresa seria e comprometida com os clientes. Sou suspeita para falar, pois eu amo demais a marca.

E temos um item diferente nessa esmaltação, que estou no momento amando esse detalhe. Comprei no Aliexprees essas pérolas candy colors e que simplesmente ganharam meu coração... elas custaram bem baratinho e deixa a esmaltação super delicada.

Agora eu vou deixar vocês com mais um pouquinho dessa esmaltação, e já adianto... amanhã tem post extra aqui no bloguinho! Uhuuuuuuuull...










Beeeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário