1.6.16

#cheirinhodealgodaodoce - Boca Rosa para Studio 35


Oii meninas, tudo bem?

Aiii que saudade de um esmalte azul nas unhas, como sabem um esmalte azul nas minhas unhas é vida rs, eu amo de paixão. Faz um tempinho já que eu estou olhando para o "#cheirinhodealgodaodoce" da Studio 35.. e chegou a hora de usar ele! Uhuuuul..

"#cheirinhodealgodaodoce" é um esmalte que a blogueira Bianca Andrade do blog Boca Rosa lançou em parceria com a Studio 35. E esse azul é um azul bem clarinho que eu fiquei simplesmente apaixonada por ele assim que passei nas unhas. Cobriu perfeitamente com duas camadas e a secagem foi super rápida. 

Obs: nas fotos aqui as unhas estão sem top coat/extra brilho.


Aqui na minha cidade recentemente começou a vender os esmaltes dessa linha, porém para quem também não encontra com facilmente esses esmaltes várias lojas virtuais tem um precinho camarada para vocês terem todas as cores dessa linha.

E essa película animal print da Art a Unhas super combinou com essa esmaltação, pois a película deu um contraste super bacana no esmalte. Ela é um azul um pouquinho mais escuro, com umas "manchinhas" brancas.. fala se é ou não é uma graça hein?

E agora vamos para as fotinhas do dia, que eu estou encantada por essa cor!








Beeeeeijinhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário