3.6.16

Babilônia - Anita Mini


Oiii meninas, tudo bem?

Hoje é dia de esmalte laranja!! Muitas acham que esse esmalte só combina nas épocas quentes do ano... mas quem disse? Ele arrasa em qualquer estação nas unhas, e deixa qualquer uma super alegre com um tom tão vibrante como este.

Prova viva do que eu estou dizendo é essa combinação de hoje, um esmalte da Anita com uma película da Dedo de Moça. O resultado fica lindo meninas, e eu super recomendo para todas vocês. Aii vai ter umas que vão dizer: "Ahhh, mas esmalte laranja não faz meu tipo"; e eu te respondo: "Basta você querer inovar sempre que qualquer tom de esmalte vai ficar lindo nas suas unhas."


Pensando assim, o escolhido de hoje foi o "Babilônia" com acabamento cremoso neon da Anita. Essa cor pertence a linha Anita Mini, e tem uma pigmentação simplesmente perfeita. Cobriu com 3 camadas, pois eu queria ele bem uniforme nas unhas. Vale a pena investir em 3 camadas nessa maravilha, e não fica uma esmaltação grossa viu.

E essa película hein? Um modelo floral cai bem sempre em qualquer uma. E quem não é apaixonada por flores nas unhas não é mesmo? Esse da Dedo de Moça está de pirar o cabeção (como diz a Laís querida). Fora que o modo de aplicação das películas da Dedo de Moça são super fáceis e também derrete com o palito (na acetona).


Uma graça de esmaltação, e feita para quem quer arrasar sempre! Ameeeeeeeei!!! 








Beeeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário