2.4.16

Unhas das leitoras #18

Oiiii meninas, tudo bem?

E mais um unhas das leitoras aqui no bloguinho para vocês!! Uhuuuuuullll!!! 

Hoje vou mostrar as unhas das idosinhas da casa kkk brincadeirinha!! As unhas de hoje serão da minha mãe, da minha madrinha e da minha tia. E eu que fiz todas as esmaltações em todas elas. Inclusive minha madrinha e minha tia eu acabei fazendo super parecidas, pois no dia estávamos no litoral norte e estava chovendo, e eu não tinha muitas opções por lá, ou seja, iguais!

A primeira esmaltação é a unha da minha mãe, ela usou o "Me beija" da Impala, uma coleção antiguinha que se chama "Impala Romantic" e faz sucesso até hoje, tem cores bem fechadas o que é um sucesso no inverno para todos os tipos de pele! 



A segunda esmaltação é da minha madrinha, eu usei e abusei de muitas cores na unha dela hehe. Primeiro ela escolheu uma película floral, e esse modelinho é lá da nossa parceira "Art a Unhas". Ai eu usei o que eu tinha por lá, já que eu estava viajando e não estava com todos os meus esmaltinhos comigo não é mesmo?

Usei o "Lua" da Fina Flor, esse glitter prateado poderoso e que eu sou apaixonada por ele, e nas demais unhas o "Godê" da Vult Cosméticos. Ahhh super amei, simples assim!!! 




E para finalizar essas são as unhas da minha tia Luiza, nas unhas dela foi exatamente a mesma combinação que a minha madrinha fez, mas ela escolheu um outro esmalte mais puxado pra um vermelho fechado.

A película foi da Art a Unhas, e glitter foi da Fina Flor também e o vermelho é o "Tav" da Sadok, uma linha que a Speciallità vende também e é 5free. Também super amei a combinação, ele tem um leve toque perolado, o que fez com que a combinação super combinasse.




E antes de eu encerrar este post, vou passar novamente as instruções para vocês sobre como aparecer aqui no nosso espaço "Unhas das leitoras", é super simples e nós ficamos muuuuito felizes sempre, então vamos lá:

FanPage
Nos mande uma mensagem pela nossa página do FaceBook, uma mensagem privada por lá com todas as suas fotos.

E-mail
Nosso e-mail é deliriosvaidosos@gmail.com, estamos sempre atentas!

Insta
Utilize as nossas #deliriosvaidosos e #unhasdasleitorasdv; ou então nos envie via Direct no insta e teremos acesso a todas as unhas.

Lembrando que independente da onde você nos enviarem, se identifique sempre e também não esqueça de passar as informações de todo o look: nome do esmalte utilizado e o nome da marca da película utilizada (caso tenha alguma película) para os devidos créditos... e por aí vai.

Beeeeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário