4.4.16

Toalha xadrez - Impala


Oiii meninas, tudo bem?

E hoje eu trago a última cor da coleção "Pic Nic Chic" da Impala, gente essa coleção toda tá simplesmente incrível e eu não resisti de comprar ela completa e mostrar para vocês. Na verdade eu também comprei o brilhos especiais que se chama "Biscoitinhos", mas confesso que não estou inspirada ainda pra usar ele viu :/ quando eu usar vou mostrar lá no Insta apenas, quem não segue a gente corre lá hein: @deliriosvaidosos. 

Para quem perdeu os posts das outras cores dessa coleção vou deixar aqui os links para vocês conferirem, só clicar nos nomes que vocês vão se apaixonar por TODAS! 


Gostaram também das outras cores? Então agora é hora de falar desse vermelho que me chamou a atenção no momento em que comprei. Como eu sempre falo aqui, sou apaixonada por AZUL, e obviamente o "Ar livre" foi amor a primeira vista! Mas quando comprei a coleção eu vi ao vivo esse vermelho e a embalagem me chamou a atenção hehe me apaixonei também!

Esse vermelho que estou babando é o "Toalha Xadrez" e eu usei apenas duas camadas para essa cor e achei que cobriu super bem. Nas fotos eu não usei nenhum tipo de top coat para vocês perceberem o brilho poderoso que ele em si já possui. Fora que a secagem dele foi suuuuuuuper rápida hein! 


E claro que eu não poderia deixar de combinar com uma película, e eu quis escolher uma beeeem vermelha. Gente, não sei vocês, mas eu acho super difícil achar uma película que combine com esmalte vermelho.. parece que o vermelho foi feito para usar sozinho haha.

Maaaas como esse é um vermelho bem aberto eu procurei e achei esse modelinho de pimentinha lá da nossa parceira Art a Unhas, e parece que foi feita especialmente para esse tom. Olha só que graça a combinação. 


E agora para com o blá blá blá não é mesmo? E como sempre, algumas fotinhas para vocês se apaixonarem!!! 






Beeeeeijinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário