11.4.16

Dress Code - Vult


Oiii meninas, tudo bem?

Hoje deu saudade de usar um esmalte roxinho, então pra que passar vontade não é mesmo? Nada mais justo do que eu esmaltar minhas unhas com um tom maravilindo desse. Ahhhh, quanto amor! Sendo assim fui logo escolher qual seria a cor do momento.

E meninas, olhem que roxo lindo venho mostrar hoje aqui no bloguinho... o "Dress code" da Vult Cosméticos. Ele é um roxo vivo, e cremoso. Cobriu super bem com apenas duas camadas e a durabilidade dele nas minhas unhas foi ótima. Essa cor é uma das cores do último lançamento das novas core de esmalte da marca.


Meninas, lógico que não poderia faltar uma película para combinar com essa esmaltação não é mesmo? E eu estava num clima romântico, ou seja, sobrou pros corações marcarem presença aqui nas minhas unhas kkkk #aromantica 

A escolhida de coração de hoje, além de combinar beeeeeem com a cor do esmalte eu achei o formato dela uma graça! São vários corações espalhados, e dentro deles outros minis corações. Mais romântico e fofo que isso não tem hein rs.


Ameeeeeeeeeeeeeeei!!! 

E agora mais fotinhas para vocês poderem se inspirar para a sua próxima esmaltação.






Beeeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário