5.3.16

Unhas das leitoras #16

Oiiii meninas, tudo bem?

Hoje é dia das nossas leitoras tops tops tops! E hoje é único e exclusivo de uma amiga linda que me apoia sempre. Aliiiiiiiine, hoje o dia aqui no bloguinho é todo seu hehe 

Quem acompanha aqui nosso bloguinho deve perceber que as Aline's sempre estão presentes aqui no espaço "Unhas das Leitoras"... a Aline minha irmã, a Aline Castro e agora a Aline Tomé hehe Obrigada pelo apoio de todas vocês, pois sei que vocês três sempre me apoiam e me ajudam sempre que preciso <3

E como prova desse apoio que elas me dão, hoje vou provar e mostrar para vocês um pouquinho das artes que a Aline Tomé aprontou por ai, então vamos conferir uma por uma?


A primeira unha que ela me mandou foi essa lindeza com uma combinação de arrasar com um especial "Mari Moon" da Hits e com o famoso e adorado "Noite de gala" da Colorama. E impressionante a maneira como esse efeito do esmalte da Hits proporciona um aspecto elegante nas unhas hein! Super aprovado, e eu amei logo de cara.


 

Como eu disse, a Aline me da muita força para o blog (viu miga rs), e em uma das nossas conversas ela me pediu uma indicação sobre uma marca que eu gostasse de películas de unhas. Eu amo diversas marcas, uma melhor que a outra... mas a minha paixão do momento são as minhas películas da nossa parceira aqui do bloguinho a "Art a Unhas" e ela adquiriu vários modelo de películas da loja e amou também.

E lógico que ela não amou apenas, ela usou e aprovou! O que é mais importante ainda. E ela já me mandou fotinhas lindas de duas esmaltações poderosíssimas que ela fez com essas películas. A primeira delas foi uma com estampa floral e o esmalte "#bocarosa" da Studio 35. 

E a segunda esmaltação com as películas da "Art a Unhas" está logo mais abaixo, um lilás super delicado! E adivinhem só o que ela aplicou por cima dessa belezura? Siiiiiim, uma película de renda branca incrivelmente incrível.






E antes de eu encerrar este post, vou passar novamente as instruções para vocês sobre como aparecer aqui no nosso espaço "Unhas das leitoras", é super simples e nós ficamos muuuuito felizes sempre, então vamos lá:

FanPage
Nos mande uma mensagem pela nossa página do FaceBook, uma mensagem privada por lá com todas as suas fotos.

E-mail
Nosso e-mail é deliriosvaidosos@gmail.com, estamos sempre atentas!

Insta
Utilize as nossas #deliriosvaidosos e #unhasdasleitorasdv; ou então nos envie via Direct no insta e teremos acesso a todas as unhas.

Lembrando que independente da onde você nos enviarem, se identifique sempre e também não esqueça de passar as informações de todo o look: nome do esmalte utilizado e o nome da marca da película utilizada (caso tenha alguma película) para os devidos créditos... e por aí vai.

Beeeeeeijinhos :) 

2 comentários:

  1. amiga sua linda 😍.
    assim se me faz querer chorar 😂😅
    você é incrível, obrigada pelo carinho, pelas dicas, pelas inspirações ... 💅🏼🔝
    obrigada pelo carinho, pela amizade ....
    muitas saudades
    amo você lindona ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh migaaa, nem precisa agradecer! Você simplesmente arrasa demais... e pode ter czt que irá aparecer por aqui diversas vezes hein!!
      Saudades imensas também, veeeem pra Tté hehe
      beeeeijo

      Excluir