7.3.16

Dance Musica - Anita


Oiii meninas, tudo bem?

Ontem foi aniversário do meu namorado, e o fim de semana foi uma correria imensa rs. Na sexta-feira eu tinha cuidado das minhãs unhas com as hidratações e acabamento das cutículas, e logo em seguida deixei ela respirando um pouco como sempre faço um ou dois dias na semana... porém eu iria pintar no Sábado e foi uma correria tão grande que não consegui :( 

Mas eu tinha que arrumar um horário para estar pintando a unha para o Domingo, que teve uma comemoração para o meu namorado.... e acredita que na sexta meu namorado me viu sem esmalte nas unhas e disse: "Minha gatinha sem esmalte não é a minha gatinha rs"! Ou seja, não iria passar o aniversário dele sem minhas unhas esmaltadas kkkk 


Mas o único horário que eu consegui para fazer isso foi as 5h da manhã do Domingo e eu optei por essa lindeza da "Anita Cosméticos" na cor "Dance Musica". Primeiro motivo de eu ter escolhido essa cor foi pelo tema da festa, meu namorado é São Paulino e tudo era vermelho preto e branco, consequentemente iria querer minha unha de vermelho. E depois eu escolhi esse efeito pixie, pois mesmo se acontecesse de eu "borrar" o esmalte, esse esmalte da uma camuflada nisso hehe.

E lógico que com a correria não consegui fotografar isso para vocês na hora.. mas eu fiquei tão apaixonada por esta esmaltação que eu acordei hoje e fui correndo fotografar essa maravilha para vocês! Fala se não é de se apaixonar hein meninas?

Então agora alguns cliques dessa maravilha, espero que gostem também! 








Beeeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário