12.3.16

TOP 5 - Extra brilho


Oiiii meninas, tudo bem?

Quem ai gosta de finalizar a esmaltação com esses famosos roxinhos? Eu adoro!!! Além de fazer os esmaltes durarem mais, acaba tendo uma cobertura incrível e realça a cor do esmalte. 

Ai você deve estar pensando né, o que essa doidinha pensa em ter na foto 7 vidrinhos e colocar no título da postagem um Top 5??? Pois é, é que eu estava pensando em compartilhar com vocês apenas cinco, que de fato são os meus cinco roxinhos prediletos.. mas ai já aproveitando o gancho vou falar também de uma cobertura fosca que eu testei e amei, e de um óleo secante! Mas continuo com o meu TOP 5 de extra brilhos prediletos hehe.

Já testei vários outros, e também ainda não testei muitos rs... mas esses ganharam meu coração, principalmente por que todos são baratinhos e de fácil acesso a todos! Ahh meninas, lembra quando eu falo que é essencial finalizar as películas com um extra brilho? Pois é, esses são os que eu uso e recomendo!! Bora ver mais detalhes deles?

 O primeiro que vou mostrar para vocês é esse da Impala, ele é verniz e extra brilho! Na embalagem diz que ele tem uma cobertura espelhada, e realmente tem... quando a gente passa o dedo na unha pós seca, da pra perceber esse tipo de cobertura, fica lisinho lisinho! Adoro!!!! PS: É hipoalergênico.


 Esse é o cobertura brilhante da Avon, acho que muitas já testaram esse rs. Fácil de encontrar também, já que em cada esquina tem uma revendedora Avon né rs. O que me irrita nele é que não consigo usar até o final, porque vai chegando no finzinho e fica aquela coisa melequinha grudenta sabe? Mas mesmo assim, ele é bem grosso e fixa muito bem! PS: NÃO é hipoalergênico.


 Esse é o da Risqué, gosto bastante dele mesmo ele "enrugando" o esmalte. Pois é meninas, muitas falam por ai que ele dá uma leve engolida no esmalte formando uma francesinha natural da esmaltação... e isso é fato, realmente ele forma! Mas sou apaixonada pelo brilho dele, e não me importo com isso rs. PS: É hipoalergênico.


 Esse da Ideal talvez poucas meninas conheçam a excelência dele! Meninas, podem usar a vontade pois ele além de dar um brilho maaaaaravilhoso nas nossas unhas, ele seca super rápido!! Fora que ele não fica grudento, não é nem fino nem grosso... é perfeito! Vale a pena conhecer. 


 Ahhh, o da Colorama! Um dos meus preferidinhos de todos.. cobertura MA-RA-VI-LHO-SA e secagem rápida. Ele é maravilhoso, não enruga, não borra as minhas carimbadas, não estraga as películas, e faz com que o esmalte dure por dias e com o mesmo brilho de unha recém feita. PS: É hipoalergênico.


 Esse é um Top Coat com cobertura fosca da Mohda. Se eu falar que este tipo de cobertura é a minha preferida estarei mentindo, mas não sei o que acontece, pois tem esmaltes que ficam melhores foscos do que com o brilho natural rs, ai uso ele e me apaixono pelo resultado. Nunca testei nenhum outro com esse tipo de acabamento, mas esse eu recomendo! Valor super acessível, e de fácil acesso.


Esse é um Secante também da Mohda! Comprei ele para testar, e o que ele promete realmente sobre secar rápido ele cumpre viu, ele seca num instante o esmalte.. mas gente, não sei se é implicância do meu nariz apenas, mas o cheirinho dele me embrulha todo o estômago rs, eu passo ele e saio correndo de perto. Ahhh, e ele não é oleoso! Pois a maioria dos secantes por ai acaba deixando nossas unhas uma meleca que só né..  PS: É hipoalergênico.



E aí meninas, gostaram das nossas diquinhas? Como eu disse, uso mais os roxinhos! E é sempre bom finalizar sua esmaltação com uma cobertura dessas, pois faz com que o esmalte dure muito mais e tem uma cor incrível!

Como eu disse já, esses não são os únicos que eu tenho hein.. são apenas os meus queridinhos rs. Já testei de diversas marcas, comprei recentemente o da Bruna Marquezine, mas ainda não testei rs (motivo este dele não entrar nos top 5)... Mas espero que tenha ajudado...

Beeeeijinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário