11.3.16

Passional - Vult


Oiii meninas, tudo bem?

Aqui na minha cidade hoje está um tempinho que não se sabe se chove, ou se faz sol rs mas não é por isso que a gente vai deixar de arrumar nossas unhas lindas para o fim de semana, seja chuvoso ou seja de muito calor rs

E hoje eu trouxe uma unha que diga-se de passagem ficou perfeita!! Quando eu estava com essa unha minha irmã na hora disse que queria essa combinação nas unhas dela também, e é isso que me deixa feliz sempre: inspirar todas vocês dia a dia! 


Não sei se vocês já usaram os esmaltes da Vult Cosméticos, mas eles arrasam sempre na qualidade e nas cores... e esse "Passional" demonstra exatamente o que eu estou dizendo, ele é um vermelho um pouco fechado e com duas camadas já temos uma cor brilhante e cheia de vida. E durou nas unhas os 4 dias que eu usei, e só depois começou a formar as francesinhas naturais... ou seja, dura muito!!! 

E no dedo médio eu usei o "Eletro Night" da Anita, como sabem não curto muito os esmaltes pretos nas minhas mãos... mas quando é para usar assim fazendo uma combinação incrível eu me dou o luxo de usar e abusar dessa cor. Foram duas camadas e a cobertura já foi perfeita também, fora que ele seca super rapidinho né.


Aos amantes da Disney essa unha é a sua cara!! O que é essa película super linda da "Art a Unhas" hein?? Nem preciso dizer que a Dri arrasa como sempre, e esse modelo está a cara de uma apaixonada pela "Minnie"! Não é aquela película que você precisa ter uma unha gigante para aparecer o desenho todo, quem tem uma unha um pouco mais curtinha também consegue ter nas unhas todo o desenho que ela proporciona.

Ahh e para você que também é apaixonada pelas películas da Art a Unhas, basta correr lá la loja virtual e encomendar o seu modelo. Aproveite que a Páscoa está ai, e ela está com um modelo mais lindo que o outro hein!!    


E pra fechar a sexta-feira poderosa, mais fotinhas para vocês!!!!







Achou que eu estava indo embora? Não, não!!! Tenho mais um novidade para vocês, agora também sou colunista do blog "Mera Vaidade" da Bruna Marques! Toda segunda sexta-feira do mês eu estarei por lá inspirando vocês, ou seja: hoje tem post em dose duuuuuuuupla!!!!! Clique AQUI e venha conferir de perto o primeiro post de lá! 

Beeeijinhos, Carol :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário