19.2.16

Tutorial - Vaquinha

Oi, oi meninaaaas!

Prontas para mais um tutorial? 

Hoje vou ensinar vocês a fazer uma vaquinha na unha! Além de super prática, é delicadinha.
Bora lá?




#1. Primeiro passe o branco, quantas camadas forem necessárias, mas deve ficar bem branquinho.



#2. Após uns minutinhos para secar e, com cuidado, passe o rosinha na pontinha sendo que as extremidades devem ter uma ondinha, pois esse será o "focinho" e a boquinha dela.



#3. Após a boquinha, vamos dar vida à vaquinha! Com o palito, esmalte/tinta preta e delicadeza, faça as manchinhas e posições aleatórias e desalinhadas, apenas os olhos e o nariz dela deverá ter formato oval, como na imagem a baixo.



#4. Feita as manchinhas, vamos dar feminilidade para nossa vaquinha adicionando cílios.



E voilá! Nossa vaquina está pronta, linda e delicada haha No disco, ela fica com uma aparência de E.Thaha mas quando feita nas unhas, ficam maravilhosas!, pois dá um charme, por estar esmaltada de branco e uma alegria de ser uma vaquinha toda mimosinha.




Utilizei esmaltes para fazer essa lindinha. O Branco Total da Lorena foi para os pelinhos dela (mas pode ser cinza, preto e marrom, que são mais comuns em vaquinhas haha); o Preto da Cora usei nas manchinhas, olhinhos e narizinho dela (que em vaquinhas pretas, você pode usar um cinza, para aparecer esses detalhinhos); e o Delicato da DNA para fazer a boquinha dela.



Espero que tenham gostado desse tutorial de arrasar nossa vaidade!


Beeeeijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário