17.2.16

Lua negra (Koloss) + Super placa E (Apipila)


Oiii meninas, tudo bem?

Estão assustadas com um esmalte preto nas minhas mãos? haha Pois é meninas, quem nos acompanha aqui no bloguinho ou até mesmo nas nossas demais redes sociais já sabem que eu não gosto de esmalte preto nas minhas mãos (uso apenas para nail art), e hoje o que aconteceu que eu trouxe um esmalte preto para mostrar para vocês hein?

Simples: não está apenas preto rs, tem um simples e leve toque de uma carimbada prateada e isso é o que me fez apaixonar pelo resultado dessa esmaltação. 

Estou aos poucos mostrando minha coleção de esmaltes la no Snap (dvaidosos), e para quem nos acompanha por lá deve perceber que NÃO tem esmalte preto na minha coleção... e não, eu não comprei um esmalte preto apenas para esta esmaltação.


Em janeiro eu fiz uma visitinha para a minha amiga Jéssica Vasconcellos, quem aí participou do nosso super primeiro sorteio do bloguinho deve se lembrar que era uma parceria entre 3 Igs do Instagram.

E enfim, em uma das minhas visitas para a Jé eu levei minhas placas de carimbo para ensinar ela a carimbar as unhas (inclusive ela aprendeu direitinho e amou)... e nisso resolvi carimbar também minhas unhas e "imitei" a escolha dela! Pensei: nunca tenho um preto em casa, então vou ver no que vai dar essa carimbada! 

E foi com o "Lua Negra" da Koloss que eu esmaltei a minha unha, e geeeeente... minha vontade era de tirar ele rapidinho kkkk, a qualidade é perfeita cobriu super bem com duas camadas e secou super rápido também. Mas preto nas minhas mãos não rola mais (usei muito na minha adolescência).


Na hora de carimbar minhas unhas escolhi a "Super Placa E" da Apipila, esqueci de tirar foto com a placa... mas ela já apareceu aqui no bloguinho em três postagens, quer conferir? Então clique nos nomes das postagens para conferir de pertinho outras carimbadas.


Escolhi um desenho abstrato, porém que lembra vários formatos de "bolas" e eu adoooooorei o resultado. Usei o "Prateado" da La Femme para a carimbada, e super recomendo este esmalte para vocês carimbarem hein meninas.




Ahh, e para quem ficou curiosa para saber o resultado da unha da Jéssica também, aí está!! Nós duas usamos as mesmas combinações: Lua Negra, Super Placa E e o Prateado para carimbar.

Única diferença foi a estampa, ela escolheu essas folhas lindinhas e arrasou também!! E melhor, ela viu o quanto é fácil carimbar as unhas! Tente você também!! 


Beeeeeeijinhos 

2 comentários: