22.2.16

Experiência Caribenha - Risqué


Oiii meninas, tudo bem? 

Segundona chegou, horário de verão acabou e hoje é dia de voltar a rotina... Como o fim de semana passa rápido não é mesmo? Passou voando! E qual foi a sua despedida para o horário de verão? De alegria ou de tristeza? rs Eu sou suspeita para falar, pois amo tudo relacionado ao verão! E também amo de paixão o horário de verão.

E hoje como homenagem a estação linda que é o verão, eu trouxe hoje uma diquinha delirante super fofa e super a cara do verão. Um verdinho incrível que sou apaixonada demais... e o melhor, super a cara do verão não é mesmo?


Estou falando do "Experiência Caribenha" da Risqué, da coleção Diário de Viagem que foi lançado no ano passado na Beauty Fair. As três cores desta coleção está incrível, mas essa cor verdinha que lembra um tom candy color fez com que eu me apaixonasse ao extremo.

Já sou fã da marca, todos sabem que Risqué é um dos clássicos populares mais vendidos, e não é a toa não... podemos sempre afirmar que as cores que a marca lança sempre são lindas e bem boladas. Essa coleção foi desenvolvida através de um concurso que a Risqué realizou, e ele foi criado por meninas como a gente, apaixonadas pelos vidrinhos de esmalte.


E eu tento esmaltar apenas com o esmalte, juro! Maaaaas não resisto a uma película de unha para dar mais vida a minha esmaltação. E como eu sou apaixonada pelas películas da minha parceira "Art a Unhas", não poderia ter sido outra escolha hein! 

Escolhi uma estampa floral super delicada, e que super combinou com o esmalte. Parace que foram feitas uma para outra sabe hehe. 

E agora chega desses blá blá blá, e bora dar uma olhadinha em várias fotinhas dessa esmaltação diiiiiva de viver....








Beeeeiijnhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário