24.2.16

Branco Total - Lorena

Oi, oi meninass!

Hoje vou começar diferente. Vou começar me explicando.

Ontem, dia 23/02 minha avó faleceu e eu sou muito apegada a ela e, logicamente, sofri e estou sofrendo demais!! Tá difícil encontrar inspiração e força para dar diquinhas delirantes e vaidosas para vocês, que sempre nos acompanham.

Esse post será liberado atrasado, mas sem intenção... A Carol, linda e maravilhosa, compreendeu minha dor e não ficou chateada com o atraso e fiquei muito feliz por isso! Venho aqui contar para você essa infelicidade que perdura no meu círculo familiar não para me vitimar, mas para dar uma satisfação do meu sumiço e silêncio durante a semana... Agradeço a todas vocês por nos acompanhar sempre!, e por não deixar a gente desanimar com as provações do dia-a-dia.

Enfim, vamos começar o post de QUARTA (24/02)!!


Esse é o Branco Total da Lorena! Como já perceberam, eu sou super fã da Lorena e seus esmaltes, pois a textura e as cores muito me agradam, e ainda tenho vários esmaltes da linha antiga ainda, onde os vidrinhos são quase um quadrado, sendo que hoje está redondo e comprido.



A película de diamantes são da loja Esmalte Bonito e foi a PRIMEIRA vez que usei película diluída em água sozinha! As anteriores foi sempre a Carol que me ajudava a colocar haha Novidade para mim!! Então, não coloquei PERFEITAMENTE kkk mas achei que não ficou tão ruim, também kkk



Ficaram ótimas, né? Estilo "corretivo", porém delicada!

Beeeeeeeeeeeeijo :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário