8.12.15

Sorteio de Natal


Oiii meninas, tudo bem?

Bom, o título de hoje já nos diz muuuuuuuito sobre o que vou contar para vocês. Este mês vamos ter o PRIMEIRO sorteio aqui no bloguinho, e vai ser sorteio de Natal! Melhor impossível não é?

Estamos muito felizes e ansiosas para liberar este sorteio para vocês, vai ser um sorteio realizado APENAS no Insta e ele vai ser em parceria com mais dois Igs de lá. Tenho que confessar uma coisa para vocês, nossa ideia era realizar um sorteio quando chegássemos aos 500 seguidores lá no Instagram, pois jaaaamais imaginaríamos chegar nos 500 kkkk! 

Pois é, os 500 seguidores era a nossa meta (e eu nem pensei que conseguiria, juro), mas quando se faz com amor e algo que realmente nós amamos conseguimos chegar lá hehe e além de chegar nos 500 já conseguimos passar esta nossa meta e estamos muuuito mas muito felizes mesmo! E isso é tudo graças a vocês, então nada mais justo que PRESENTEAR a vocês, nossas leitoras mais que lindas! 

Jéssica e Carol - Blogueiras

Outra coisinha que eu nunca imaginaria que fosse possível é ter uma amizade com alguém do Instagram, juro gente.. eu via as pessoas dizendo que eram amigas do Insta e eu achava que era papo pra "boi dormir", tipo marketing mesmo rs... maaaas estava enganada! 

Conheci a Jéssica lá no Instagram, pois o Ig dela falava sempre de unhas também (e lindas por sinal)... e quando eu vi que ela era de Taubaté achei mais divertido ainda kkk nisso eu tinha uma dúvida sobre uma edição de fotos que ela usava nas delas e fui la no "direct" perguntar, já que ela era de Taubaté também imaginei que ela fosse humilde e iria me responder (pois é, já perguntei para outros Igs e eles nem se quer responderam :( enfim) e ela me respondeu Uhuuul... desde então por incrível que pareça nos tornamos amigas! 

Gente, a Jéssica me ajuda demais!! Me dá super dicas, me orienta em muitas coisas sobre o blog, e nos falamos bastante kkk já que não falamos apenas de unha todo o tempo né.. Contei pra ela que queria muito fazer um sorteio quando atingisse os 500 seguidores e ela deu a ideia de fazermos um sorteio juntas, na hora topei!!! 

E este dia chegou!!! ÊÊÊÊÊÊ!!! Na última sexta (04) eu passei a tarde com ela preparando o sorteio para vocês! E hoje estou vindo aqui mostrar para vocês tudinho como ele vai funcionar e também contar o que vamos sortear né... então vamos lá!!!



 Queríamos muito sortear uma coleção linda e que gostamos demais! Sendo assim pensamos em sortear a coleção "Atitude Neon" da Impala que além de ser linda, nós somos apaixonadas por ela! E preparem-se em homenagem ao sorteio farei swatches dela aqui no bloguinho para vocês hein hehe




 Coleção escolhida, então a próxima etapa seria sortear um tratamento básico para as unhas pintadas já.. então será duas coberturas brilhantes da Risqué e um esmalte branco da Impala, e gente esse esmalte branco é super útil em muitas coisas, uma francesinha, ser usado como base para a aplicação de películas de unha, e também ser usado como base para a aplicação do esmalte amarelo dyvo que estamos sorteando (explico no post do swatches o milagre que ele faz). 




 Nesta etapa vamos sortear três "acessórios" distintos para vocês e são eles: uma lixa polidora, um conjunto de mini lixas da Ricca, uma sombra verde da Vult (para ousar no carnaval que já já esta por ai hein) e por um um kit de Strass para Unha (para usar e abusar da criatividade na hora da esmaltação hein).




 Nesta etapa vamos sortear três anéis liiiindos de viver da "Colorê - Mimos feitos a mão" ela é uma loja parceira da Jéssica e também estará participando deste sorteio conosco! Geeente, esses anéis são lindos de viver, e segundo a Jé eles duram muuuito! Para quem quiser mais informações sobre essa loja é só procurar lá no Ig @euamoacolore





REGRAS GERAIS

Bom, como já disse o sorteio será realizado apenas lá no Insta.. então se ainda não segue nosso Ig corre para lá: @deliriosvaidosos :) 

Como eu disse o sorteio será uma parceria entre nós do Delírios, a Jéssica e a Colorê né? Então não tinha como a foto oficial ficar nos três igs hehe decidimos portanto que a foto oficial estará lá no Ig da Jéssica (@je_vasconcellos) e a foto será esta:


Nos demais Igs a foto que estaremos compartilhando é a NÃO OFICIAL, porém vale lembrar que a regra é GERAL ou seja, devem ser cumpridas! Vou mostrar então quais serão elas.


- Procure a foto oficial lá no Ig da @je_vasconcellos
Seguir os três igs: @deliriosvaidosos , @je_vasconcellos e @euamoacolore 
Marcar na foto oficial TRÊS amigas em cada comentário (pode comentar quantas vezes quiser).
Sorteio válido apenas para o Brasil
- O perfil do participante deve estar desbloqueado no dia do sorteio para que possamos conferir se a participante cumpriu todas as regras 
- Resultado dia 08/01/2016 às 16h, pós festas para que a participante esteja em casa para receber seus prêmios.
- Se o ganhador não cumprir alguma regra iremos sortear outro participante.


Essas são algumas regrinhas importantes, e na foto oficial estará com mais detalhes! A foto será liberada hoje a noite às 20h30min, então fiquem de olho teremos um mês para vocês participarem do nosso mega sorteio, e boa sorte a todas!!!!

Beeeeeijinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário