7.12.15

Mustache - Tutorial

Oi, oi amores!

Depois de um booom tempo, farei um tutorial super legal e fácil de fazer *-*




Isso meeesmo! Um passo a passo de como fazer essa fofura em poucas etapas que são super faceis de serem seguidas! Vamos lá?!

1. O que você vai precisar para fazer essa nail art é:


> Um pincel fino (gosto de usar o 000, ou até compro 0 e adapto de acordo com a forma que vou usar podando as cerdinhas),
> Tinta de tecido, da cor que você quiser fazer o bigodinho; eu escolhi o preto por ser uma cor mais padrão do mustache,
> Um pote/copinho com água, para limpar o pincel sempre que preciso,
> Pedaço de pano ou de papel para secar o pincel.

OBS: Nunca deixe tinta no pincel porque endurece as cerdas e fica muito difícil de limpar depois que a tinta seca, e você perde o pincel.


2. Escolha a cor base para a unha e esmalte normalmente. Eu escolhi o branco, porque amo preto e branco e porque o branco é um fundo neutro, que casa com qualquer desenho:



3. Com a parte de trás do pincel, usando a madeirinha redonda, você molhará bem de levinho na tampinha da tinta e fará duas bolinhas, uma atrás da outra e do tamanho que você quiser, proporcional ao tamanho do bigodinho que for fazer:


4. Após fazer as bolinhas, com as cerdas levemente molhadas de tinta, faz um tio (~) desde a bolinha até uma pequena distância para que fique parecendo um fio do bigode. Depois é só encorpar o bigodinho, puxando uma linha para baixo, deixando um pouco mais grosso, mas sempre mantendo o final do bigode fino:


5. Depois de fazer um lado do bigode, faça o outro lado da mesma forma, só que o tio (~) deverá ser feito da direta para a esquerda, e assim por diante. Assim, você já pode ajustar os dois lados do bigode para que fiquem quase iguais (totalmente iguais é sem graça rs então se ficar um pouco tortinho, não tem importância):


E fim! Nosso mustache está pronto para arrasar a esmaltação.
Uma diquinha: Assim que a tinta ficar fosca, espere mais 10 minutinhos para passar o extra brilho, porque a tinta tem uma GRANDE tendência para borrar e ficar parecendo maquiagem borrada rs

E assim finalizamos o bigodinho lindo!

Fácil né?! Teste e nos envie pelo insta ou facebook!

Beeeijp :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário