20.11.15

Poder - Gio Antonelli


Oii meninas, tudo bem?

Hoje temos mais uma combinação diva pra este novembro azul tão especial! E nada mais nada menos, hoje temos um tom perolado pra mostrar, então vamos saber mais detalhes sobre ela?

Pra ser bem sincera, dificilmente eu uso um esmalte perolado.. sempre faço alguma coisa nele para tirar o perolado, ou passo um top coat fosco, ou uma carimbada por cima! Mas quando se trata de perolado quase nunca uso.. porém esse azul eu achei tão lindinho que eu simplesmente deixei como ele é!!

Ele faz parte da antiga coleção da atriz Gio Antonelli, quando ela assinava linha com a Hits Speciallità. Gostei bastante da qualidade dele e cobriu super bem com duas camadas. Quanto a durabilidade também foi ok, apenas no 4º dia de esmaltação é que foi começando a fazer aquelas francesinhas naturais nas unhas.


O nome dele é "Poder", e como já disse ele é bem peroladinho rs... os frasquinhos da Hits assinado pela atriz Gio Antonelli ainda são encontrados por ai, e algumas das cores ainda são vendidas (porém sem o nome da atriz) basta procurar por ai que conseguimos encontrar rs.

Antes de finalizar o assunto de hoje, mais uma vez venho com uma combinação mais que linda com as películas da "Art A Unhas", qualidade maravilhosa e durabilidade perfeita! Essa cartela eu ganhei de brinde em uma comprinha, e pra ser beeeem sincera eu tenho três cartelas dessa mesma película (todas ganhei de brinde) kkk e ela é um modelo de Azulejo e combina demais com qualquer esmaltação! Super recomendo! 

Agora vamos ver as fotinhas que separei para vocês hoje? 








Beeeijinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário