18.11.15

Miss Rose + (Na Mira 3D x Chevron)



Oi, oi meninaaas!

Após os meses lindos ROSA e agora AZUL abraçando a causa da luta contra os cânceres de mama e da próstata, respectivamente, voltamos às cores lindas que essa primavera nos proporciona!

Para começarmos bem alegres, já apostamos no "laranjão" da Miss Rose com Na Mira 3D da Impala carimbado com chevron lindo e maravilhoso da Konad m101. Super combinou o carimbo por cima dos belos brilhos do Na Mira; apesar de depois ter pensado em fazer carimbo da cor branca rs o preto também deu seu charme especial. O branco que usei foi da Lorena, meu queridinho coringa, que foi o detalhe principal da esmaltação.

O chevron é os símbolos de maior e menor, ou seja, "<" ">", da matemática, informática, decoração e etc rs. Esse pequeno símbolo tem se tornado muito comum em estampas, paredes e, claaaaro, nas unhas! Podem ser utilizados de várias formas: em pé, deitado, de cabeça pra baixo (kkk), mas sempre terá formas diferentes de expressar a personalidade de quem o utiliza em suas funções variáveis de decoração.

Enfim, fiz alguns clics para que vocês vejam a belezura dessas combinações de cores e de decoração e inspirem-se para nos enviar todas as suas criatividades.








O foco da foto ficou maravilhoso e dá pra ver nitidamente toda a dedicação para fazer essa esmaltação. 


E então, o que acharam?  Vem contar pra gente e nos envie suas unhas usando no insta/face nossa hashtag #deliriosvaidosos #unhasdasleitorasdv e confira suas esmaltações aqui no sábado das leitoras *-*

Suuuper beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário