13.11.15

Cancun - Flavia Alessandra


Oi, oi meninas *-*

E para alegrar nosso fim de semana com uma esmaltação maravilhosa: Cancun da Flavinha Alessandra!

Um tom de verde meio azulado, estilo ciano menos neon... Enfim, uma cor perfeita para qualquer tamanho de unha e para qualquer tom de pele, pois destaca lindamente a esmaltação e os detalhes escolhidos para decorar.

A decoração que escolhi foi as pirâmides nas pontas das unhas, algo bem exótico, mas que ao mesmo tempo trás um ar de delicadeza e étnico. O estilo étnico é caracterizado pela riqueza e mistura de influências e culturas, dando ao visual um resultado bem ousado, inspirador e exótico. E o melhor de tudo é que esse tipo de proposta possibilita uma combinação bem diversa e diferente, dando um ar total de criatividade.  Esse estilo permite fazer uma viagem de volta às origens, mas também oferece a oportunidade do morador desfrutar dos elementos de outras culturas. Entre as regiões do mundo que mais são exploradas essa estampa/decoração são países como Índia, Filipinas, China, Peru e países do Oriente Médio, regiões com crenças politeístas e que costumam adorar os animais e demais elementos da natureza.

Amo essa definição de adorar a natureza e fazer essa paixão reluzir por meio de arte em estampas e decorações em geral, pois não há presente melhor para nós humanos descrentes que a natureza e seus elementos mais únicos e perfeitos. Em muitas das minhas esmaltações tento passar esse meu amor e agradecimento a mãe natureza!

Por fim, estou apaixonada por essa esmaltação rs e fiz alguns clicks dessa maravilha. Segue aí:


 





O extra brilho que uso é essa MA-RA-VI-LHA da Lorena *-* Além de dar um brilho digno de Diva o cheiro que exala após uma camada desse extra brilho é ter a mania de nunca deixar esse lindo acabar haha Ele faz muita diferença na esmaltação! Apostem nessa maravilha ;) Indico totalmente!

E aí, gostaram?

Beijoooo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário