17.8.15

Unha da Noiva e Madrinha

Oi, oi meninaaaas!!

Dia 25 de julho foi casamento da minha cunhada linda! E fiquei encarregada de fazer a unha dos noivos e da madrinha *-* Ê!



Ela escolheu francesinha com renda e pérolas para dar um charme e combinar com o vestido. Eu super amei a ideia e já saí correndo atrás de todas as ferramentas que me faltavam para ficar PERFEITA, porque toda noiva precisa e merece estar perfeita no dia tão, tão especial *-*


  • Esse kit de pérolas e de strass têm vários tamanhos, nos dando a chance de combinar tamanhos e até mesmo as pedrinhas rs

É da marca Kiss New York. Eu A-DO-REI esse kit, pois é muito resistente, ou seja, as pérolas não descascaram por uma semana e meia!

  • Tive que usar unha postiça em todos os dedos, pois as unhas dela estavam curtas e frágeis; aí utilizei a unha postiça da Kiss New York também, mas tive dificuldade com ela :( pois é mais curvada que a unha, aí não fixava muito bem na unha, deixando entrar ar entre as unhas. Mas OK! Tudo é experiência rs 



  • A cola (da mesma marca) é maravilhosa! Ficou muito bem as pedrinhas/pérolas. E faz jus à propaganda de secagem rápida. A-MEI!

  • A rendinha fiz com a ajuda da plaquinha da Konad 57-1 (SEMPRE)

E ao final de tudo, a unha ficou perfeita!



  • E a a unha da madrinha (que também é minha cunhada) foi o lindo Bailarina da Beauty Color. Coloquei também unha postiça e um strass pra dar um charme *-* Ficou muito delicado.


Foi uma experiência maravilhosa e fiz com muito carinho *-*


Para finalizar, tiramos uma foto juntos (porque fiz do noivo também) para mostrar as minhas belezuras *--*



E aí, o que acharam?
Vem contar pra gente!

Beeeeeijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário