19.8.15

Café Bistrô - Vult



Oiii meninas, tudo bem?

Hoje estamos ainda em clima de inverno nas unhas rs, pois o tempo aqui não está muito inverno não, então estamos nesse clima só nas unhas mesmo... E hoje um vidrinho encantador da Vult!!! ÊÊÊÊÊÊ!!

Primeira vez que vamos mostrar uma belezura da Vult aqui no Delírios, porém já usei várias outras cores antes.. mas infelizmente eu não tinha o blog para mostrar pra vocês :( Agora todos que eu usar vou mostrar em primeira mão aqui para vocês (e olha que tenho quase todas as cores, só não tenho os muito perolados e os muito clarinhos).

Mas vamos agora falar sobre o de hoje? Usei o "Café Bistrô" um marrom bem escuro tanto é que ele parece quase preto :( mas juro que ele é um marrom, inclusive para provar para vocês a última foto deste post de hoje tem uma foto com um super flash e consegui capturar o marrom dele.

Foi difícil capturar a real cor dele, tão difícil quanto capturar a cor de um esmalte azul ou roxo se é que me entendem... tem fotos que vocês vão jurar que é um esmalte preto! Mas meninas, ele é DIVO e super indico.

E não poderia de falar dessa Película de unha que estou usando né, ela é da Películas Laurita! Nem preciso dizer que eu amo né rs!! 



Como nunca falei dos esmaltes da Vult por aqui vamos comentar um pouco sobre eles:

 Primeira impressão que tive quando me deparei com eles e que me apaixonei da marca são os vidrinhos, achei a embalagem super fofa e delicada.. toda trabalhada nos detalhes e curvas.

♡ Um outro detalhe que gostei (ainda falando da embalagem) foi que todos os vidrinhos vem com a cor indicativa personalizada no rótulo. No caso do "Café Bistrô" não sei se vai dar para vocês observarem essa mudança no vidrinho, mas vou tentar explicar para vocês: esmalte vermelho, rótulo todo no vermelho; esmalte rosa rótulo rosa e assim por diante! 

♡ O pincel! O pincel é achatado e com muitas cerdas, acabei me apaixonando por esse tipo de pincel e acho estranho quando ele não é assim rs.

♡ Qualidade: PEEEERFEITA! Os esmaltes da Vult tem um brilho incrível, mesmo sem um top coat ele fica encantador. E para quem está em busca de um esmalte que dure, pode apostar neles... a durabilidade está de parabéns também! 

Tem muita coisa boa para poder falar dele meninas, esses são apenas alguns pontos positivos do esmalte da marca... e tem negativo? TEM sim, infelizmente. Eles NÃO são Free :( Então tome cuidado para as alérgicas por aí, pois eles não são indicados para vocês!

Acho que já falei bastante por hoje rs, então vamos para as fotinhas como de costume!! 











Com flash para vocês verem a cor marrom bem escuro dele rs!


Preço sugerido? Ahh, vocês encontram em torno de R$4,60 por aí.. uns lugares mais baratos e com certeza lugares mais caros! Vale pesquisar!

Já usou algum Vult e também se apaixonou? Vem mostrar pra gente!!! E ainda pode aparacer aqui no nosso espaço "Unhas das Leitoras DV"! Então não se esqueçam de usar a #deliriosvaidosos sempre!!!

Beeeijinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário