31.8.15

Gio Antonelli - Colorama


Oiii meninas, tudo bem?

Demorou, mas olha quem está aqui no bloguinho? Isso mesmo meninas, as novas cores da Gio Antonelli e desta vez em parceria com a Colorama! Ai você deve estar se perguntando, cadê todas as cores? Não foram lançadas 11 cores? E eu te respondo: sim, são 11 cores... mas o bolso não sabe disso né! rs 

Quem nos acompanha no Insta e no FaceBook já devem ter visto a foto que repostamos do Insta da própria atriz, no dia do evento de inauguração da coleção:


São 11 cores na coleção toda, sendo 8 delas entre cintilantes e cremosos; 2 com efeitos especiais e 1 finalizador. Optei por comprar apenas as 8 cores (cremosos e cintilantes). Os dois esmaltes dos efeitos especiais não me chamaram a atenção rs, o Purpurinando é um glitter super fofo... mas estou cheia de glitter e uso pouco... e o finalizador eu não comprei, pois não uso muito unhas com o acabamento fosco :(

As demais oito cores eu me apaixonei e trouxe todas para a casa, tanto é que nem tenho uma predileta... amei todas!!! 

Vocês sabem que eu me apaixono sempre pelos nomes dos esmaltes né? Então vamos ver quais os nomes, e também quais as cores dessa maravilha de coleção?




MIMANDO





ESTILIZANDO





PREGUIÇANDO





POSTANDO





ELETRIZANDO





SENSUALIZANDO





TAGARELANDO





ARRASANDO



Gostaram meninas? Amei todas as cores, e a qualidade da Colorama vocês já conhecem não é mesmo? Eu adoro!! 

Ahh quanto ao preço sugerido, eu não sei rs... Aqui na minha cidade encontrei essas oito cores por diversos valores: R$ 4,75; R$ 4,40 e também por R$ 6,00... então não sei por quanto vc vai encontrar por ai, mas não foge deste valor.. O finalizador e efeitos especiais variam também, e todas a partir de R$ 7,00 .

Beeeeijinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário