28.8.15

Chá de Lingerie - Lembrancinha




Oii meninas, tudo bem?

Quem ai deu uma conferida no nosso blog nesta última quarta (26)? Perdeu? Ahh então clique AQUI e venha conferir os detalhes das nossas diquinhas delirantes para um esplendoroso Chá de Lingerie feito com muito amor e carinho para a Liliane que vai casar agora em setembro!!!

Para quem já conferiu nosso post deve ter ficado na curiosidade de saber o que tem dentro dessas lindas sacolinhas rosas que entregamos como lembrancinha para as convidadas não é? Encerrei o post deixando todas vocês na curiosidade... mas o tempo passou rapidinho e como prometido hoje vou mostrar detalhes de tudo para vocês e também disponibilizar os contatos para alguns objetos rs..

Para começar com tudo, olha o conjunto de tudo o que vamos mostrar:



Então agora vamos ver detalhe por detalhe? 


 Embalagem
Primeira coisa quem pensamos foi a embalagem, e nem imaginávamos o que iria estar dentro dela (coisa de doido né) rs.. Obviamente depois que decidimos o conteúdo foi mais fácil para definir tamanho e largura dessa sacolinha diva.

A embalagem foi feita com cartolina rosa, e depois colocamos essas rendinhas e a fita como parte da decoração. Esse mini "pregador" não conseguimos encontrar todos pretinhos, então compramos eles minis mesmo na cor de pregador normal (aquele beginho) e tingimos ele de preto também com tinta de MDF utilizada para preencher dentro das garrafinhas de leite de coco usada na decoração.

E o resultado foi esse meninas, simples e encantador!! 





❤ Chaveiros
Para compor o kit começamos por esse chaveiro em forma de corpete feito pela Marina que é uma das madrinhas também... ficamos encantadas com cada detalhe desse chaveiro!!

Um corpete rosa e também com detalhes em renda e preto... fora que ela fez em um tamanho ideal para a lembrancinha! Marina, você caprichou em cada detalhe e está de Parabéééns, tudo o que é feito com amor e carinho fica divo não é?!

E para as convidadas do casamento aguardem, pois ela esta aprontando uma surpresinha para o grande dia hehe.

Querem encomendar seus chaveiros com a Marina? Ela faz de tudo meninas, e capricha nos detalhes hein... Então entre em contato com ela pela sua FanPage (AQUI) e faça o orçamento. RECOMENDO!!!








❤ Esmalte
Ufaaa, até que enfim temos o tão esperado esmalte aqui!! 

Bom meninas, papo vai papo vem na escolha da lembrancinha... já decidimos o chaveiro divo da Marina, porém ficamos indecisas no que iriamos colocar a mais na lembrancinha.. e adivinha o que decidimos? ESMALTES!!! Eu nem fiquei feliz né? Imagina, uma apaixonada pelos vidrinhos de esmalte e sabendo que eu teria a difícil tarefa de caprichar na escola deles rs 

Já que decidimos colocar esmalte na lembrancinha, por que não casar ele com uma super e divina Película de Unha não é mesmo? Então ai a Películas Laurita entro em ação e fomos escolher um modelo (mas falarei mais detalhes sobre ela mais adiante)... o que importa é que depois de decidir a cor e modelo de película fomos na escola dos esmaltes e olha só que tudo:


Levamos a película nas lojas e perfumarias aqui da nossa cidade em busca de um esmalte que combinasse com ele... e adivinha qual foi o escolhido?  O "Pink Tulipa" da Beauty Color, bom meninas já falei aqui para você que eu sou apaixonadíssima pelos esmaltes da marca né, e ficou melhor ainda para a lembrancinha pois o formato da embalagem é lindinho!

Primeira coisa que pensamos nele foi colocar esse laço preto com um stud no meio como enfeitinho, maaas não satisfeitas colocamos também uma etiqueta personalizada em cada vidrinho. Como mostramos na decoração, tudo estava personalizado com o corpete e escrito o nome da noiva "Lili". Ficou um arraso esses esmaltes!!!






❤ Película de Unha
Quando começamos a pensar na lembrancinha pensamos no que poderíamos colocar nela, e foi nisso que decidimos por colocar o esmalte personalizado como eu já falei para vocês rs.

E a escolha da película foi uma maravilha.. sabemos que a noivinha gosta muito de oncinha, então procurei uma película de oncinha bem lindinha para fazer toda rosinha e com uns detalhes pretos! E já estava tudo decidido, mas quando quase estava tudo pronto eu vi essa película e me apaaaixonei por ela! Imagina só esses corações em formato de oncinha, além de agradar a noivinha por ser "oncinha" também agradaria a todas por ser esses corações! Ahh não pensamos duas vezes, foi essa a escolhida! 



Olha só como ficou legal a combinação da Película junto com o esmalte!! Super casou essa combinação rs. Muita maravilha, então imaginem como eu fiquei ao ver o resultado! Super indico película + esmalte como lembrancinha.







❤ Palito e lixa 
Bom meninas, para a aplicação das Películas Laurita é necessário esmalte branco, espátula de unha, lixa, algodão, acetona e palitos... mas não poderíamos dar tudo isso para cada uma (nada é fácil hoje em dia né), bem que queríamos rs mas nosso bolso não sabia disso, enfim!! 

Então conseguimos colocar dois desses itens na lembrancinha e escolhemos pelo palito de unha (aqueles de madeira mesmo), e uma mini lixa. Não sei vocês meninas, mas eu só uso essas lixas pequenininhas, não gosto muito daquelas enormes não.

Colocamos três palitos em cada lembrancinha e uma lixa em cada também! 






❤ Preparação das sacolinhas 
Depois de escolher tudo e de tudo estar pronto foi a hora de separar todos os kits para depois embalar. E em cada kit tinha um cartão de visita do nosso blog... nas nossas redes sociais divulgamos o nosso cartãozinho quando ele chegou, ficou a coisa mais lindinha rs! 








❤ Unhas do chá 
No dia do chá combinamos que nós (as organizadoras) iriamos com a mesma película da lembrancinha, e não é que fomos mesmo!! Ahh, e também demos um jeitinho da noivinha usar a película, eu disse um bla bla bla pra noivinha e disse que ia dar de presente para ela, e ela também usou rs. Olha só que tudo:



Eu não tinha separado o esmalte "Pink Tulipa" para usar, então eu peguei um parecido aqui em casa (como se fosse difícil eu ter algo parecido em casa na minha coleção rs)... e usei a película com o "Léo Mandou Flores" da Risqué da coleção "Homens que amamos" (aquela que deu um bafafá que só)... Ameei o resultado!



Boom meninas, espero que tenham gostado da nossa lembrancinha! E pode ficar como dica para todas vocês, não apenas para um chá de lingerie.. mas um kit como esse pode ser entregue em um aniversário, casamento, basta usar a imaginação! E as convidadas agradecem!! E agora sim, mais do que nunca o casamento está pertinho... madrinha ansiosa aqui!!

Beeeijinhos 

4 comentários:

  1. Perfeito!!!! Tudo com muita delicadeza ��
    Amei cada detalhe!!!

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiiiiiiiiiii........tudo super indico as peliculas!! e as lembrancinhas de feltro da Marinaaaa ..um luxo só tb super indico !!

    ResponderExcluir