25.7.15

Novo logo - Delírios Vaidosos

Oii meninas, tudo bem?

Como vocês já devem ter percebido nas nossas redes sociais estamos de logo novo na área! Estavamos querendo inovar e algo mais a nossa cara sabe... procuramos várias imagens na internet de algo que combinasse com o Delírios Vaidosos, e obviamente com nós "as autoras" do blog. 

E olha menina, tinha tanta coisa fofinha por ai que foi difícil encontrar algo para ser fixo hein... Pra quem não está lembrada, nosso logo antigo era com uns vidrinhos caindo esmaltes:


Pois é meninas, esse era o nosso logo antigo... mas nós amavaaaaamos ele ta!! Mas mesmo assim, nem um pouco discretas queríamos algo que causasse rs, então depois de muuuuuuuito procurar e achar um a nossa cara temos o nosso novo logotipo do Delírios Vaidosos e nos apaixonamos!!


Não tem nada de mais nele tá meninas, até mesmo porque encontramos a imagem na internet (não foi nossa criação), e apenas colocamos nosso nominho nela... Porém, foi o que mais combinou com a gente!!

Fora que estamos a todo vapor, e elaboramos também nosso cartão de visitas, ele está como capa nas nossas mídias por ai.. e também já está na gráfica para termos o nosso próprio cartãozinho de visita... Aii gente, é muito amor envolvido!!!





Então ai está!!! Nossas novidades para vocês, e também todas as nossas mídias para vocês não perderem naaaadinha do que está rolando aqui no Delírios Vaidosos, até mesmo porque para as apaixonadas por vidrinhos sempre tem novidade vindo por ai!!

Tem FanPages para vocês se jogarem e curtirem os nossos momentos aqui no Bloguinho, tem nosso insta (@deliriosvaidosos) que sempre está recheeeeeeado de novidades.. Se quiserem entrar em contato também ai está o nosso e-mail!!

Ahhh e quem quiser mandar as unhas de para aparecerem aqui no nosso espaço "Unhas das Leitoras" que vai ai ar todo 1º e 3º Sábado do mês, iremos amar ter inspirado vocês com nossas #diquinhasdelirantes e fazer com que todas tenham as unhas MA-RA-VI-LIN-DAS!! Então, fiquem ligadinhas!!!

Beeeeeeijinhos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário