24.7.15

Galáxia - Tutorial

Oi, oi meninaaaaas!!


Eu vi no instagram (não me lembro qual, claro!) uma unha com com efeito GALÁXIA *000*
Fiquei ma-luuuuu-ca pela unha e resolvi tentar haha E ficou essa maraviiilha *-* nem acreditei quando consegui fazer!!

Aíii, resolvi fazer um tutorial para que vocês também consigam fazer e ficar com a unha liiiiiinda *-*

OBS: a unha do dedo médio ficou psicodélica e linda, casou a combinação, mas farei um post só para ela *-* vão adorar também!

Então, bora lá ver o passo a passo desse orgulhinho da mamãe:


Por primeiro eu usei o preto da Ludurana (Instagram) para dar o fundo preto do espaço e espero uns minutinhos para secar.

   Uma diquinha super importante: se for fazer filha única, passa comece a esmaltar na filha única para que o esmalte possa secar mais rápido. 


Depois de picar vários pedacinhos de esponja de cozinha (é isso mesmo, esponja de cozinha e SÓ a parte AMARELA) eu pinguei um pouco de Pétala Branca da Colorama (Instagram) num pedacinho de caixa de leite (sempre uso caixa de leite para rascunhos ou até mesmo películas haha) e com o auxílio de uma pinça, pega o pedaço de esponja e com leveza molha no branco que estará na caixinha de leite. Tire o excesso na caixa de leite mesmo e vá carimbando desarmonicamente sobre a unha de forma que fique junta, da maneira que quiser (diagonal, vertical, horizontal, etc), até ficar mais ou menos como a foto (#2).


Faça a mesma coisa com qualquer azul claro que tiver. Eu escolhi da Ludurana mesmo. Da mesma forma que mergulhou o branco, mergulhe o pedaço de esponja (parte limpa) e carimbe na unha metade no branco e metade no preto, assim como na foto (#3).



O mesmo fará com um cor-de-rosa mais puxado para o pink. Eu escolhi o maravilhoso Penélope Charmosa, da coleção Penélope Charmosa da Risqué (Sim, a coleção antiga pra caramba que já venceu anos luz e que eu não tenho CORAGEM de jogar fora kkk) *-* Aí faremos o mesmo processo da esponja com o rosa e carimbaremos um pouco no branco e no azul claro (#4).


Iremos fazer o mesmo com um azul mais forte, um azul BIC (azul royal, qual tiverem em mãos). Na hora de carimbar o azul mais forte, iremos pegar a parte mais forte no preto e conforme vai ficando mais fraco, iremos pular para o rosa, azul fraco e branco haha (uuuuuufa).




Então com tinta de tecido branca ou com o esmalte branco faça os pontinhos para representar as estrelas e a estrelinha maior para dar um charminho *-*



Para finalizar, passei uma camada do glitter Pérola Negra da Nati, que amo demaais *-* e aí ficou bem brilhante e maravilhosa.


Nas outras unhas passei o Aventura na Selva da Impala para combinar e fiz umas estrelinhas com tinta branca da Acrilex e por cima o pérola negra para parecer o céu <3

É muito fácil de fazer *-* mas se tiverem alguma duvida, só perguntar.

E aí, o que acharam??

Beeeeeeeeeeijo  :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário