10.6.15

The Fusion - Fluor Rosa Verão

Oi, oi meninaaas!

Como está o esmalte de vocês no meio da semana? Os meus estão intaaaaactos *-*
Descobri um tesouro e por acaso rs



E aqui está meu novo bebêee *-* da marca The Fusion e é alta duraçãoo meeeeeeeeeiixmo! Além da cor ser super vibrante, dura na unha que é uma beleza! 
PS: limpei toda a casa hoje e o esmalte tá intacto nas minhas unhinhaaaas *-*

Aqui está como ficou:
Tcharaaaaaaaaaaaaaan!!
 A cor é Fluor Rosa Verão *-* foi amor a primeira vista (o preço sugerido foi R$ 1,95)
O verdinho eu ganhei da minha liiiiinda Carol Laurita *-*

Da maravilhosa Beauty Color, na cor exótica *-* ficou linda combinação das duas cores e com a oncinha... COLOU!!
A oncinha no dedo anelar fui em quem fiz, com o fundo exótica e o preto foi com tinta preta da Acrilex. As oncinhas com rendinha nas pontinhas das restantes foi carimbo da Konad m57. 

Adorei essa experiência com o The Fusion, e, claro, comprarei mais haha


E aí, o que acharam?
Vem contar pra gente!

Mega beijoooo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário