8.6.15

Casual da Marina Ruy Barbosa - Speciallità



Boooooa noooite meninas, tudo bem?

O esmalte de hoje é o "Casual" da Speciallità, coleção assinada pela Marina Ruy Barbosa. Um amarelo suave cremoso, e super charmoso nas unhas. 

Os esmaltes da coleção da MRB são 4free (que não possuem tolueno, DBP, cânfora e formol). Então para vocês que necessitam de esmaltes assim, aproveite porque a cor está mega linda, e a qualidade maravilhosa.

Usei duas camadas e cobriu super bem, não havendo a necessidade de uma terceira. Finalizei com uma camada da cobertura intensificadora da cor da Colorama, além de intensificar a cor e o brilho do esmalte, a secagem também foi super rápida.



A película usada é da Películas Laurita, uma lindíssima de oncinha que combinou super com todo o look da unha rs. Para a aplicação da película passei uma camada do "Pétala Branca" (também da Colorama), e finalizei com o mesmo extra brilho das demais unhas. 



Lembrando que antes de esmaltar as unhas com o Casual e o Pétala Branca, passei uma camada da base fortalecedora da Risqué. Todas as bases que eu uso independente se ela já é fortalecedora ou não, acabo colocando uns cravos da índia dentro dela, pois não altera a base e ainda fortalece mais ainda minhas unhas.



Confira algumas fotos dessa unha maravilinda...








O "Casual" tem preço sugerido de R$4,50.
Comprei a coleção toda no próprio site da marca (Clique aqui), super indico viu meninas, chega rapidinho e certinho. 

E aí meninas, gostaram?

Beeeijinhos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário