3.6.20

#relaxlhama - Studio 35


Oiiii meninas, tudo bem?!

Ahhhh os tons invernais, quem me acompanha sabe que eu sempre falo que o inverno é a estação que eu mais sofro (por não gostar mesmo, e também por passar mal durante essa estação)... maaaas ao se tratar de cores lindas assim eu sou completamente apaixonada, são tons escuros e cheios de atitude neles. 

A cor que eu trago hoje diz muito sobre o que eu estou falando, uma cor elegante, fechada, e que fica lindo em qualquer tom de pele. E pra deixar ele mais lindo ainda, eu usei um glitter delicadinho com uma película 3D que está super em alta! Apaixonada é pouco pra ela hein! 

Detalhes:
- "#relaxlhama" e o glitter "#SpaceLhama" ambos da Studio 35 pertencente à coleção No Drama Lhama 
- Película 3D da minha parceira top Art a Unhas 

.
💕 Gostou desse adesivo? Podem realizar comprinhas através do site 🌐 www.artaunhas.com.br











Beeeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário