13.6.20

Linha Beijinho (Cuide-se Bem) - O Boticário


Oiii meninas, tudo bem?!

No mês passado eu fiz uma enquete nos stories para saber qual hidratante eu usaria primeiro, pra saber qual vocês tinham interesse em saber mais detalhes... e o da O Boticário venceu essa batalha, então agora estou aqui para contar tuuuudo para vocês. Ahhh, e eu adorei tanto esse cheirinho da linha, que adquiri a loção hidratante e o body splash (desodorante colônia) também! 

Primeiro antes de mais nada, eu preciso deixar registrado aqui um pequeno detalhe, que muita gente se confundiu quando lançou essa linha. A linha Cuide-se Bem "Beijinho Kiss" é uma linha com fragrância floral, ou seja... não é uma linha inspirada no doce de beijinho, mas sim no beijinho do Beija-flor. A linha contém loção hidratante, sabonete em barra, desodorante, creme para as mãos e body splash

A loção hidratante proporciona uma hidratação profunda e deixa a pele protegida com manteiga de karité e extrato de flores. Bem mais consistente do que suas outras linhas é ideal para peles secas e extras secas; reduz o ressecamento e o aspecto esbranquiçado da pele. Para o inverno é uma loção hidratante perfeita. 

Já o body splash é uma colônia inspirada na delicadeza das flores, eu estou apaixonada pelo cheirinho. É um adocicado leve, e eu costumo usar logo após a aplicação da loção hidratante já que acaba intensificando a fragrância. Dormir com esse cheirinho é surreal de maravilhoso. 

E vocês? Conhecem essa linha? Se não conhecem, ta mais do que aprovado viu!


Beeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário