27.6.20

Ecopads - Crochetando Lê


Oiii meninas, tudo bem?!

Vamos de dica ecológica hoje? Recebi da @crochetandole algumas ecopads incríveis e desde então venho testando e amando demais! Para quem não conhecia vou deixar um breve resumo de como e para que elas servem.

Ecopads é uma opção ecológica para substituir as bolinhas de algodão; são discos de crochê reutilizáveis feitos com 100% algodão. Estou usando toda semana, e estou amando essa ideia! Não agride a pele, não senti irritações, e após o uso é só lavar, deixar secar e utilizar novamente! FALA SE NÃO É SENSACIONAL!!!! A dica que ela nos dá, é fazer a lavagem dos discos de preferencia com um sabão de coco para melhor cuidado e maior durabilidade das ecopads. Ahhh, e não para por ai não... além dela me mandar as ecopads que eu estou apaixonada em usar, também veio juntinho um cestinho super prático e delicado para armazenar os discos! Estou APAIXONADA! 

E quem quiser adquirir, ela vende tanto o conjunto inteiro cestinha+ecopads, ou também os discos separados. Só entrar em contato com ela e reservar o seu! 

E você? Conhecia as Ecopads? Já usaram?








Beeeeeeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário