22.5.20

Glambox Festivais - Abril 2020


Oiii meninas, tudo bem!?

Vamos começar do zero!? Essa é a primeira caixinha que eu estou recebendo da Glambox Brasil após a renovação da minha assinatura. Como vocês devem se recordar do último post que eu fiz sobre a Glambox, eu renovei minha assinatura novamente, pois amei o primeiro ano de assinatura. E essa edição de hoje é a edição de Abril 2020.... sim gente, eles estão me entregando sempre nos últimos dias do prazo que eles dão (que é do dia 15 do mês vigente, até o dia 15 do mês seguinte), apesar de estar "dentro do prazo" fica complicado eu mostrar para vocês aqui a caixinha do mês caso vocês queiram assinar... uma pena! Mas vamos falar dessa caixinha linda, que é a Glambox Festivais. Como sempre o design dela está linda demais!

E para começar com chave de ouro, essa caixinha está super recheada de fato, pois vieram SEIS produtos no tamanho FULL SIZE gente, SIIIIIIIM veeeeeeeio sem amostras (amo isso, confesso)! Nessa caixinha recebi sabonete liquido facial, hidratante para os pés, botox para usar no chuveiro, discos para prevenção da acne, sabonete íntimo em barra (o que pra mim é novidade) e uma água oriental! Como eu disse já das outras vezes, gosto bastante quando a minha caixa vem 100% com produtos que eu consigo usar e essa é uma delas! ❤

Ahhhh, e tem cupom de desconto pra vocês. Usem "LAUR01716" que vocês vão ganhar descontos em qualquer um dos planos que escolher. 










Beeeeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário