24.4.20

Bright from the Heart (Highlight Palette) - Ruby Rose


Oiiii meninas, tudo bem?!

🌟 Vaaaaaamos brilhar?! 🌟

Quem ai não ama um iluminador de respeito não é mesmo?! Eu tenho 3 paletas de iluminadores, 1 iluminador em creme e 1 mini iluminador que uso durante o dia pois ele é mais discreto. Porém para quem quer apenas uma paleta eu super recomendo esse modelo da Ruby Rose, a paleta "Bright from the Heart - Highlight Palette". Ela possui 8 cores diferentes e é super versátil. Esse modelo é um pouco mais antigo, porém vocês encontram com facilidade ainda em algumas lojas (pelo menos eu vejo sempre). Se vocês conferirem abaixo, vão conseguir ver a pigmentação de todas as cores no meu braço e comparar as cores com meu tom de pele... todas super pigmentadas e da pra todo mundo usar. E detalhe, ela não é tão cara, então cabe no seu bolso.

Vaaamos brilhar minha gente, mesmo que seja em casa a oportunidade de você sempre se sentir bem. E lembre-se sempre de se amar muito, quem tem amor próprio tem tudo!  












Beeeeeeeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário