30.3.20

Glambox - Março 2020


Oii meninas,  tudo bem!?

Mais uma edição da Glambox Brasil, e essa foi a última edição que eu recebi do meu primeiro ano de assinatura com eles... e SIM, eu renovei! A Glambox Girl Boss tem um design tão lindo, me apaixonei demais nessa caixinha (assim como as demais)! 

E e essa caixinha está super recheada de fato, inclusive me surpreendi com um dos produtos presentes na minha caixinha! Recebi produtos sensacionais e de marcas incríveis como RevlonVult, Essence Cosmetics BrasilAffagio, Ox Cosmeticos, Velox e por ai vai... Como eu disse já das outras vezes, gosto bastante quando a minha caixa vem 100% com produtos que eu consigo usar e essa é uma delas! ❤

Confira nos clicks TODOS os produtos que eu recebi! 

Ahhhh, e tem cupom de desconto pra vocês. Usem "LAUR01716" que vocês vão ganhar descontos em qualquer um dos planos que escolher. 











Beeeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário