19.6.20

Eu não, foi meu ascendente - Risque


Oiii meninas, tudo bem!?

Eu poderia chegar aqui hoje nesse post com uma mani super a cara do final de semana e dizer: SEXTOOOOU minha gente! Mas como dizer um sextou animado desse jeito ao meio do caos que estamos vivendo?! Devemos é FICAR EM NOSSAS CASAS e não nas ruas como eu ainda vejo muita gente por ai. Vamos ter esse cuidado por nós e pelo próximo não é mesmo?! Hoje a belezinha que eu trago pra vocês, é o "Eu não, foi meu ascendente" da Risqué pertencente à coleção "Astrologia em cores", esse tom tem um efeito tao lindo nas unhas... que não vai ter click o suficiente pra mostrar o quanto ele é incrível. .

E mais um detalhe lindo, e que merecia muuuuito uma participação especial única e exclusiva nesse post, são detalhes dessa base! E amo tanto a Base NutriBomba que não me canso de recomendar essa lindeza aqui no feed. Quem ainda não conhece, corre lá no site adquirir a sua e pra ajudar mais ainda, podem usar o meu cupom de desconto "DVAIDOSOS"! ❤













Beeeeeeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário