2.3.20

Beautech - Aminoácidos


Oiii meninas, tudo bem!?

Falei que iria testar, e que em breve iria trazer a resenha pra vocês. E então vamos lá!

Recebi esse kit na minha Glambox, produtos da linha Beautechpro. O meu kit veio na linha de "Carga de aminoácidos". São produtos veganos e não testados em animais. 
- O Shampoo promete devolver força, brilho e tonicidade. Sem sal, parabenos, petrolato e corante. Possui pH 5.0 e contém 300ml de produto. 
- A máscara capilar de aminoácidos possui ômega 3, 6 e 9, sem petrolato, corantes e parabenos. E seu pH é 3.5. 

Bom, agora vou falar a minha opinião SINCERA sobre esses dois produtos e também se eu compraria novamente. Primeiro que eu não encontrei os valores pra poder contar pra vocês. Sobre a máscara, eu compraria sim.. ela é firme, tem um cheirinho agradável, hidrata e pode ser usado durante o banho. Maaaaas o shampoo, aiiii gente, da pra usar? Da! Mas achei ele MEEEEEEEEGA líquido, aguado real oficial... não limpa assim como os outros que já usei sabe?! Porém, irei usar até o final... pois não sou obrigada.

Vocês conhecem também os produtos dessa linha?! Será que todos os shampoos tem essa característica mesmo, ou deve ser lote? Me contem nos comentários o que acham de quando o shampoo é aguado assim... como vocês reagem!? 


Beeeeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário