30.12.19

#amocharliebrown + #snoopymelhoramigo


Oiii meninas, tudo bem?!

Eu não aguentei, tive que postar mesmo sendo quase meia noite. Já que eu tinha preparado o post pra vocês, deixa eu mostrar antes de acabar o ano! A famosa e clássica francesinha usando apenas maravilhas da Studio 35 cosméticos e que adorei o resultado. Quem ai não gosta né?! Usei nessa francesinha o #amocharliebrown com o #snoopymelhoramigo 🤩 .

E já que essa é a última postagem do ano aqui, eu já desejo a todas vocês um feeeeeliz ano novo. Me despeço de 2019 com muita dor no coração, pois pra mim foi um ano MARAVILHOSO. Mas recebo 2020 de braços abertos e que seja incrível também.

Até ano que vem, com muitas #diquinhasdelirantes pra vocês! 🎉❤ 












Beeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário