6.9.19

Resenha lip tint - O que achei sobre eles?


Oiii meninas, tudo bem?!

Boa noite meus amores... sextou até que enfim! E nesta noite trago meu novo vício e amor para os dias de trabalho: LIP TINT! Relutei muito em comprar esse item para preencher a nécessaire, pois eu não queria aqueles em formato de "esmalte" quando lançou sabe? Mas quando as marcas lançaram esses em formato de "batom" mesmo, eu já fui logo querendo testar... ainda mais que algumas marcas lançaram até com acabamento em gel.

E eu quando quero testar algo, vou logo testando vários de uma vez como sempre né... e dessa vez escolhi da Eudora, Ruby Rose e Dailus ❤

Simplesmente amei a proposta dos três, um deixa mais natural, outro deixa com mais cor nos lábios, um é mais líquido, outro é mais em gel... mas os três lip tints que eu testei faz parte já da minha semana corrida e estou amando!

Ahhh, os valores que eu paguei de cada um deles:
- Ruby Rose R$11,40 na loja virtual da marca
- Eudora R$14,90 também na loja virtual da marca
- Dailus R$15,90 

E vocês? Já usaram? Gostam? 

Beeeeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário