25.9.19

Glambox Winter - Agosto 2019


Oiiii meninas, tudo bem?

Aquela caixinha da polêmica dos meus stories... pensei até em não postar ela aqui no feed na época, pois estava triste com ela. Mas ai como quero deixar todas registradas bora la! Foi uma caixinha que eu não gostei, mas também não desgostei... pois todos os produtinhos que vieram na caixinha eu usarei czt!

Mas meu ponto negativo em relação a ela, foi que na MINHA pesquisa os valores dos produtos não pagaria uma assinatura mensal por exemplo. Entrei em contato com eles, e dessa vez eles responderam e alegaram que minha caixinha estava avaliada em mais de 100 reais, ai abstrai pois as caixinhas anteriores eu gostei bastante e ainda tenho vários meses de assinatura pela frente pra poder me surpreender (ou não) 😂

Mas uma coisa eu posso afirmar, que o design da caixinha eu AMEI, toda lilás bem fofinha e delicada. Essa czt vai ser usada e MUITO por mim.
Essa foi a edição de Agosto 2019 da Glambox, a #glamboxwinter ! .










Beeeeeeeijinhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário