1.7.19

Frapuccino - Avon


Oiii meninas, tudo bem!?

Primeiramente seja muito bem vindo Julho!! Agora começa de verdade aquela época que eu sofro demais como frio, e esse ano eu estou tão doidona que vou ao encontro dele. Sem maturidade pra isso, mas sigo na ansiedade porque não sou obrigada. 

E pra começar o mês eu escolhi uma combinação bem delicadinha e ousada ao mesmo tempo, pois combinadinho de película sempre é sucesso. Usei esse nudezinho leve da Avon, na cor "Frapuccino" é uma coleção linda demais que deveria ficar fixo no catálogo deles. 

E esse combinado de películas é da minha parceira, que inclusive eu não contei aqui para vocês... ela continua com a mesma qualidade e atendimento, porém mudou de nome. A antiga Mundo das Unhas, agora é Pink Películas!! 














Beeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário