29.7.19

Bronzer - Jeunesse


Hello minha gente! 

Hoje quero falar um pouquinho sobre esse produtinho que eu recebi na minha Glambox de Junho, a #GlamboxInLove. Recebi mais um produtinho da Jeunesse Global Oficial e dessa vez o recebido foi o "Bronzer", para quem me acompanhou deve lembrar que na edição retrasada eu recebi também a Base da marca... a base eu simplesmente amei, veio no meu tom certinho e se adpatou super na minha pele. Maaaaaas o Bronzer, por ser uma cor única, deve ficar muito melhor em tons de pele mais clara... ele ficou bem sutil no meu tom de pele, mas bem sutil mesmo.

Irei usar lógico, pois estou amando os produtos da marca. Mas agora a Glambox Brasil podia trazer o Primer na minha caixinha né haha esse sim eu estou desejando! .

Beeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário