5.6.19

Enigma - Novo Toque


Oiii meninas, tudo bem!?

Eu sigo impactada com tanta beleza nas minhas unhas nos últimos dias, sério, eu não to sabendo lidar com elas... e olha que eu ainda por cima estou numa correria aqui que não estou tempo de hidratar elas muito bem, e mesmo assim ela ta lindona. 

E já que elas estão todas plenas, elas merecem esse tratamento com cores alegres e vibrantes né... o Enigma da Novo Toque nos traz perfeitamente isso que eu estou falando e com uma qualidade surreal. Sim, cobriu em duas camadas e durou muito nas minhas unhas. 

Tucaninhos que amamos? Temos também sim senhor, a Dri sempre arrasa nos modelos novos no site dela e esse é uma das mais novas novidades. E no site da Art a Unhas vocês sabem que eu tenho 5% de desconto para minhas seguidoras né? Só digitar o cupom DVAIDOSOS e sucesso!!!!








Beeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário