26.6.19

#elefantedasorte - Studio 35


Oiii meninas, tudo bem?!

A P A I X O N A D A é pouco para esse azul vivo que eu trago hoje! Sério, totalmente inlove com toda essa maravilha que a Studio 35 consegue me proporcionar, não tenho maturidade não. Cor linda, acabamento impecável onde com apenas uma camada já tinha praticamente toda a cobertura desejada, durabilidade topperson, e essa embalagem também hein?! Encantada nos detalhes. 

Essa coleção da Studio 35 toda trabalhada nas obras do Romero Britto tem cores lindas, e a de hoje é o "#elefantedasorte" que eu tive foi realmente sorte de poder ter um azul desse na minha coleção. E o que falar também dessa película de coração da minha paceira Arrase Acessórios hein!? Aiiin para né gente, lacre total! 









Beeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário