29.5.19

Glambox Jardim Secreto - Maio 2019


Oiii meninas, tudo bem?

Mais uma edição da Glambox Brasil e eu estou aqui com minha surpresa de produtos de beleza. Essa edição foi a Glambox Jardim Secreto (Maio 2019), nessa caixinha os produtos foram espetaculares. Um perfume, esmalte, máscara facial, óleo de argan, base em spray (bb cream).

Todos os produtos eu primeiro testei bastante pra vir aqui dar um feedback para vocês, e posso falar? Não teve NENHUM que eu me decepcionei, a base veio no meu tom, o óleo de argan deixa o cabelo sensacional, o perfume é super sofisticado, a máscara hidrata super e o esmalte é lindo! Amaaando cada edição que me surpreendo. 

Ahhhh, e tem cupom de desconto pra vocês. Usem "LAUR01716" que vocês vão ganhar descontos em qualquer um dos planos que escolher. .












Beeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário