10.5.19

Desodorante Monange


Oiii geeente, tudo bem!?

Hoje eu vou falar sobre o mais novo queridinho do momento, eu sempre gosto de testar coisas novas e dar um feedback sobre o que eu achei sobre cada produto na minha pele. Eu sempre tenho problemas com alguns desodorantes aerosol pois uso lâmina na maioria das vezes, e a grande maioria acaba sempre ardendo demais da conta. 

Foi ai que eu resolvi usar e testar os desodorantes da Monange, a louca dos testes já foi lá e comprou várias fragrâncias para teste (sim, testei muito mais do que está na foto acima)... e o resultado está mais do que aprovadíssimo. 

Proteção, fragrâncias, durabilidade, e principalmente: sem álcool. O que ajuda e muito naquele quesito "não arder"... fora que o preço dele é super acessível e todas podem ter ele sempre na sua bagagem. 

E vocês? Já testaram essa beleza?

Nenhum comentário:

Postar um comentário