5.4.19

Karima - Crush


Oiii meninas, tudo bem?

Sextou de hoje é com griiiitiii, que é o que eu mais amo usar! E nada do que caprichar nele para o final de semana não é mesmo. Eu sempre fui doida pra testar os glitters da Crush Cosméticos, eles tem a fama de serem lisinhos e cobrir super bem com apenas duas camadas. 

O custo benefício dele é meio altinho, por isso eu relutei tanto em ter um pra chamar de meu... maas quando eu conheci, não pensei duas vezes! Logo fui lá e adquiri algumas cores para minha coleção. E como sempre, vou mostrar aqui para vocês aos poucos hein. 

Escolhi hoje o "Karima", um lilás com fundinho rosadinho que aplicado sobre uma base fosca necessitou de apenas duas camadas de fato e o resultado? Ahhh, esse vocês estão vendo por ai não é mesmo? Simplesmente amei e quero usar muuuuito essa maravilha.









Beeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário