24.4.19

Black (Colorama) com Fosco


Oiii meninas, tudo bem!?

Hoje vou ser bem breve, já que essa inglesinha está falando por si só. Não sou fã de preto, mas quando ela está assim toda diferentona, logo eu adoro usar e abusar. Da próxima eu coloco até uns griiti tudo ai na esmaltação.

Essa esmaltação tem cliques de duas formas, ambos eu usei o Black da Colorama e a Cobertura Extra Fosca da Mundial Impala. E tem pra dois gostos. O primeiro eu apliquei a cobertura fosca em todos, porém no anelar ficou apenas com a inglesinha fosca. Já na segunda opção, eu fiz a inglesinha invertida... onde está fosca a unha, a inglesinha ficou com brilho e onde a unha está com brilho a inglesinha está fosca. 

Me contem, qual o estilo preferido de vocês!?










Beeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário